30

JAN

Onstar chega a mais de 50 mil assinantes no Mercosul

O sistema de telemática avançado, OnStar, atinge mais de 50 mil assinantes no Mercosul. Sistema inovador e exclusivo da Chevrolet, OnStar oferece ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar é o único serviço que oferece proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais.

Com mais de 7 milhões de usuários ativos no mundo, o OnStar está há 20 anos nos EUA e é líder global em soluções de segurança conectada, serviços de mobilidade e tecnologia avançada de informação. No Brasil, o OnStar está disponível em toda a linha Chevrolet. Com isso, a Chevrolet é a primeira montadora a ter tecnologia de ponta embarcada em toda a sua linha, do Onix, carro mais vendido do Brasil, até o TrailBlazer.

“A Chevrolet é a única marca a oferecer conectividade total, atendendo o consumidor que quer trazer o celular para dentro do carro e o carro para dentro no celular. O OnStar, junto com o MyLink, permite com que os clientes Chevrolet tenham acesso a uma plataforma de serviços exclusivos. Isso é um enorme diferencial que tem contribuído para alavancar a preferência pela marca, líder absoluta de mercado há dois anos consecutivos no Mercosul”, disse Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

“No Mercosul não é diferente. Em apenas dois anos atingimos uma marca impressionante de mais de 50 mil assinantes. E, em 2017, lançamos parcerias importantes com o Sem Parar e com a Rede Ipiranga, que trazem para esses clientes a comodidade e conectividade que eles buscam. Para esse ano, teremos novas parcerias que trarão ainda mais benefícios para os nossos clientes”, disse Péricles Mosca, diretor de OnStar para a América do Sul.