18

SET

Nissan segue acelerando no Brasil e inicia segundo turno no Complexo Industrial de Resende

O presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, inaugurou oficialmente o segundo turno de produção do Complexo Industrial de Resende. Durante sua visita à fábrica, Marco fez questão de cumprimentar os 600 novos funcionários. O novo turno de operação da unidade industrial foi implementado para absorver a demanda nacional pelo Nissan Kicks, crossover global da marca, que passou a ser produzido no Sul Fluminense em abril deste ano.

“É um momento importante para a Nissan, no qual, além de reforçarmos nosso compromisso com o Brasil, por meio da produção do Kicks nacional, mostramos que a companhia está num momento de expansão, investindo no país e gerando empregos”, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

A produção do Nissan Kicks no Complexo Industrial de Resende faz parte de um investimento de R$ 750 milhões. A nova força de trabalho foi incorporada à planta de forma gradativa, para que toda a equipe pudesse ser treinada e desenvolvida dentro dos padrões globais de qualidade da Nissan.