18

SET

Ford EcoSport 2018 traz novo motor, airbags e maior conectividade

A Ford apresentou o novo EcoSport 2018 com muitas novidades, entre elas, uma transformação no visual no nível de acabamento externo e interno e traz novas tecnologias de segurança, incluindo sete airbags e controle de estabilidade, sistema de conectividade compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de novos motores que acentuam o prazer ao dirigir.

A empresa também anunciou uma promoção especial de financiamento com taxa de 0,99% e a primeira revisão grátis para os clientes que fizerem a reserva antecipada do SUV. Para os proprietários atuais do EcoSport, além da primeira revisão gratuita, o financiamento é com juro zero. O Novo EcoSport chega em agosto ao mercado brasileiro nas versões SE, FreeStyle e Titanium, com transmissão manual ou automática conforme o modelo.

“O Novo EcoSport foi criado para ser uma referência no segmento de utilitários esportivos tanto no nível de conteúdo como nos preços de aquisição, manutenção, peças e seguro”,  afirma Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford.

Versões e equipamentos

O Novo EcoSport 2018 oferece três versões: 1.5 SE e 1.5 FreeStyle, ambas com a opção de transmissão manual ou automática, e a 2.0 Titanium automática. A versão SE vem com sete airbags, controle de estabilidade e tração e sensor de pressão dos pneus,  além do sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve de 15″.

A versão FreeStyle com tela de oito polegadas, câmera de ré, ar-condicionado automático e digital, faróis com luzes diurnas de led, tela multifuncional de 4,2″, bancos revestidos em tecido e couro e rodas de liga leve de 16″.

A versão Titanium traz ainda teto solar elétrico, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, acesso inteligente capacitivo, sistema de partida sem chave, faróis de xênon, Sony Premium com nove alto-falantes, bancos de couro e rodas de liga leve.

Tecnologia integrada

O Novo EcoSport traz a disponibilidade de diversas tecnologias embarcadas para a segurança e prazer de dirigir. Ele introduz um conjunto de equipamentos exclusivos, como controle de estabilidade com novo sistema anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus e grade frontal com controle ativo. Destaque também para os sete airbags e sistema multimídia com tela capacitiva, todos itens de série.

A versão Titanium tem novo teto solar elétrico, faróis de xênon com luz diurna de LED e acendimento automático, alerta de ponto cego, acesso ao veículo sem chave com reconhecimento capacitivo, partida por botão, ar-condicionado automático digital, computador de bordo com tela de 4,2″ no painel, câmera de ré, porta-malas com sistema inteligente de bagagem, sensor de chuva e som premium da Sony com nove alto-falantes.

O porta-malas possui grande flexibilidade. Tem um sistema de assoalho inteligente com três configurações que permite formar uma plataforma plana com o banco traseiro rebatido e ampliar o espaço de bagagem para 1.178 litros.