14

JUL

Nissan apresenta o “Nissan Mobilidade para Todos”, programa de vendas voltado para pessoas com deficiência

A Nissan é reconhecida em todo o mundo por oferecer soluções e tecnologias de mobilidade segura e inteligente. Por isso, reafirma agora seu compromisso em promover a mobilidade com o lançamento no Brasil do programa “Nissan Mobilidade para Todos”, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0 km para pessoas com deficiência (PcD).

“Durante os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, tivemos contato próximo com associações e entidades ligadas a pessoas com deficiência. Além disso, por meio do projeto do Time Nissan, convivemos de perto com atletas paralímpicos. Assim, conhecemos as suas realidades e necessidades e queremos fazer nossa parte. Nos últimos meses nossa empresa se preparou integralmente, do Complexo Industrial de Resende ao treinamento específico da nossa rede de concessionários, para lançar este programa que visa esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks”, explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

A principal novidade da linha de produtos incluída no programa é a versão especial do crossover Nissan Kicks exclusivo para PcD, modelo que começou a ser produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ) da Nissan em abril deste ano.