26

JUN

Kia Rio apresenta série de tecnologias com maior conforto e espaço interno


As novas versões sedã e compacto do Kia Rio são as mais recentes adições à linha de modelos Kia Motors America (KMA) de classe mundial. Em parceria com os estúdios de design da Kia, em Namyang, na Coreia, esta dupla de subcompactos traz uma combinação de eficiência de combustível, tecnologia inovadora, recursos avançados de segurança e conveniência diária. A previsão de chegada destes modelos é até o final deste ano nos Estados Unidos.

O exterior do Rio é definido por linhas nítidas e superfícies lisas, proporcionando um visual mais sofisticado e esportivo quando comparada com a geração anterior. A dianteira usa a última intervenção da grade de ‘nariz de tigre’ da Kia, integrando os faróis recém-projetados para oferecer uma aparência mais agressiva. Além disso, os faróis de neblina do Kia Rio foram deslocados para fora, criando maior largura visual para a fachada frontal e uma linha inferior ao redor da cabine interna fornecendo ao condutor e aos passageiros uma melhor visibilidade geral.

O interior do Rio está decididamente mais espaçoso, moderno e sofisticado com um painel de instrumentos melhorado, layout mais ergonômico e novos materiais atualizados no seu interior. A cabine também foi redesenhada para acomodar melhor a nova gama de tecnologias do Kia Rio.

Por conveniência, o console central oferece bandejas de dois níveis para acomodar melhor os dispositivos portáteis, como smartphones e pequenos tablets. Graças às maiores dimensões e distância entre eixos do Rio, sua cabine está entre as mais espaçosas da sua classe. Os ocupantes da frente vão desfrutar de espaço para cabeça, pernas e ombros, enquanto os passageiros do banco de trás vão se beneficiar de mais espaço para pernas e ombros.

Para os que procuram amplo espaço no porta-malas, a versão sedã oferece 388 litros enquanto o hatchback, 492 litros. Com os assentos rebatidos, o hatchback traz capacidade de 928 litros para acomodar toda a bagagem. Os bancos dianteiros também foram redesenhados para aumentar o conforto, apresentando um design mais elegante e confortável para minimizar a fadiga do condutor e passageiros durante longas viagens.

Na frente tecnológica, o Rio oferece uma generosa lista de recursos, incluindo a funcionalidade ‘mãos-livres Bluetooth®5’, seis alto-falantes com rádio via satélite e um sistema de câmera traseira. Disponível apenas na versão superior EX, o Kia Rio conta uma interface touchscreen de sete polegadas, sistema de reconhecimento de voz e integração de smartphones por meio do Android AutoTM e do Apple CarPlayTM.

 

 

 

 

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu