26

MAI

Jaguar começa uma jornada até Wimbledon

A Jaguar, patrocinadora oficial do torneio de Wimbledon, uniu forças com o antigo número um britânico do tênis, Tim Henman, para uma entusiasta do tênis conversar com o atual número um mundial, Andy Murray.
A poucas semanas de Andy disputar o título de Wimbledon, a Jaguar planejou uma viagem com Tim Henman e Susan MacCormick, num Jaguar XF Sportbrake camuflado, para ir até este local remoto espetacular e, assim, comprovar a sua existência.

Tim Henman, tenista britânico, antigo número 1 da ATP e embaixador da marca Jaguar, declarou: “O campo de tênis Bunabhainneadar tem um aspecto muito surrealista, o que me leva a crer que Andy realmente duvidasse da mensagem original de Susan. Agora provamos a ele que existe mesmo.
Tim também teve tempo para uma partida rápida com a promessa do tênis infantil Logan Urquhart, com apenas 13 anos de idade e natural de Nair (Escócia). Agora, os três são membros vitalícios do Outer Hebrides Tennis Club e podem utilizar gratuitamente estas remotas instalações sempre que quiserem, enquanto Susan poderá conhecer o número 1 do tênis mundial, já este verão, durante a apresentação mundial do novo XF Sportbrake.

O novo XF Sportbrake passará a ser o veículo familiar Premium mais dinâmico do mundo quando for apresentado ao público no próximo dia 14 de junho, uma vez que alia o design e a agilidade característicos da Jaguar com um interior espaçoso e prático. O veículo não será comercializado no mercado brasileiro.
A Jaguar é a marca de veículos oficial do Torneio de Wimbledon 2017, que acontecerá entre os próximos dias 3 e 16 de julho.