05

MAI

Jaguar F-PACE lidera vendas em março de 2017

Antes de completar um ano de lançamento no mercado brasileiro, o Jaguar F-PACE conquistou sua primeira liderança em vendas no mercado de SUVs premium na categoria. No mês de março, com 69 unidades vendidas, o modelo abriu vantagem sobre os concorrentes.

No acumulado do primeiro trimestre de 2017, o F-PACE também ficou à frente, com 153 unidades, o que representa 37% das vendas de sua categoria, considerando os quatro modelos mais vendidos.
“O sucesso de vendas do F-PACE reflete seu êxito como o primeiro SUV da Jaguar, que alia o design refinado e característico britânico, com toda a esportividade presente no DNA da marca. Isso é resultado também de todo o cuidado e investimento da Jaguar em criar novos produtos, para continuar como a marca premium que mais cresce no Brasil”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover.

Recentemente o Jaguar F-PACE foi eleito o carro do ano e ganhou o prêmio de melhor design do ano na eleição do World Car Awards, um dos mais importantes prêmios da indústria autobilística. Ao todo, o modelo já ganhou cerca de 50 prêmios ao redor do mundo, incluindo o de melhor SUV premium do ano.