26

ABR

Campanha do Volkswagen novo up! convida público a rever conceitos sobre carros compactos


A nova campanha instiga as pessoas a rever velhos conceitos sobre carros compactos por meio da hashtag #desache. A campanha traz a assinatura “Chegou o novo up!. Um carro que vai fazer você ‘desachar’ muita coisa. Novo up! feito de novas ideias”.

Além de mostrar que o Up é mais econômico, destaca o maior espaço, conforto, desempenho e tecnologia. Apesar de parecer compacto por fora, o novo up! oferece a experiência de se estar em um modelo com desempenho e tecnologia superior até mesmo aos automóveis de custo elevado. Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “É uma experiência muito mais em sintonia com os valores e o comportamento do público contemporâneo, mais aberto a rever convenções e posicionamentos que vão desde as relações familiares a mobilidade urbana”, disse.

A hashtag #desache, que divulga o conceito da campanha, vem sendo promovida em teasers desde o começo de abril, sem mencionar o novo up!. O filme de um minuto “Desache”, revela o modelo e apresenta as evoluções do novo up!, realizando um paralelo entre a novidade da Volkswagen com as rupturas de pensamento que vêm transformando o mundo, além de mostrar que é possível, sim, um automóvel entregar todas as funcionalidades que o novo up! reúne.

Mais conectado, tecnológico e esportivo: com novo design, novo painel e sistema de som. O modelo que revolucionou o conceito de segurança e eficiência energética no Brasil chega à linha 2018 para surpreender novamente. Moderno e conectado, o novo up! passa a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, jovial e esportiva, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento.

O up!, que começa a chegar às concessionárias Volkswagen ainda este mês, passa a trazer novidades funcionais, especialmente quando o assunto é tecnologia. Faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular estão entre os recursos exclusivos do novo up! na categoria. E mais: o aplicativo exclusivo “maps + more” desenvolvido pela Volkswagen possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do smartphone.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu