25

ABR

Nissan Rogue Trail Warrior Project: pronto para a aventura radical


A natureza ensina que esconder-se pode, na maior parte das vezes, ser a melhor defesa para uma espécie em perigo. No caso do novo Nissan Rogue Warrior Trail Project, no entanto, a camuflagem provavelmente não será suficiente para lhe esconder no estande da Nissan do Salão de Nova Iorque 2017. O veículo especial é apenas um dos projetos preparados pela Nissan para o crossover Rogue para a mostra nova iorquina.

Duas características dominam a aparência do Rogue Trail Warrior: o tratamento dado ao design exterior, com uma camuflagem personalizada no estilo militar com tons amarelos, e as “rodas esteiras” para trilhas de areia e neve.

As esteiras da American Track Truck têm 122 cm de comprimento, 76 cm de altura e 38 cm de largura, e substituem as rodas regulares e os pneus do Nissan Rogue. As suspensões e as caixas de roda foram modificadas para acomodar o sistema. O motor 2.5 16V e a transmissão de Xtronic CVT são os mesmos do carro de produção regular. Completam a lista de equipamentos de aventura do Nissan Rogue Trail Warrior os faróis coloridos, a grade frontal personalizada, luzes LED, um guincho “Warn 4K”, entre outros itens.

“Este novo Rogue Trail Warrior leva as aventuras da família em trilhas de neve ou areia a uma nova dimensão”, diz Michael Bunce, vice-presidente de Planejamento de Produtos da Nissan North America, Inc. “Se você quiser destacar-se na multidão durante um dia nas encostas ou na praia, este é o seu veículo.”
Após três anos consecutivos de crescimento das vendas desde o lançamento da sua segunda geração completamente redesenhada, em 2014, o Nissan Rogue dá outro grande passo com um novo visual, melhorias e um conjunto expandido de tecnologias, como o Nissan Safety Shield. A linha está sendo expandida com um conjunto híbrido gasolina-elétrico, oferecido pela primeira vez na história do crossover. Atualmente o Rogue é o veículo mais vendido da Nissan.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu