20

ABR

Nissan GT-R Track Edition estreia no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque 2017


Entre os entusiastas do Nissan GT-R, este ano está sendo marcante. O ano começou com a nova geração dos GT-R e o GT-R NISMO e, agora, o modelo tem a estreia da produção limitada GT-R Track Edition no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, que ocorrerá entre os dias 14 e 23 de abril, no centro da convenção de Jacob Javits.

Como terceira versão da linha GT-R, a Track Edition ocupa posição única entre as facetas “T” (Touring) e “R” (Racing) da equação do superesportivo. Projetado para oferecer um maior nível de desempenho do que o GT-R Premium, a Track Edition apresenta elementos do emblemático GT-R NISMO, mantendo ainda a mesma configuração mecânica do GT-R Premium, que desenvolve 572 cavalos de potência (em comparação com o GT-R NISMO de 608 cavalos). O novo GT-R Track Edition terá preço inicial de US$ 127.990 e estará disponível no segundo semestre de 2017 somente em concessionárias GT-R certificadas Nissan dos Estados Unidos.

“O novo GT-R Track Edition oferece aos compradores um modelo especializado, um verdadeiro legado para o GT-R e disponível apenas por encomenda especial”, disse Michael Bunce, vice-presidente de Planejamento de Produtos, da Nissan América do Norte.

Os novos recursos de desempenho do GT-R Track Edition começam com a aderência adicional da carroceria (além de soldagem por pontos), que ajuda a aumentar a rigidez em relação ao modelo GT-R Premium.
Outro equipamento padrão inclui os para-choques dianteiros do GT-R NISMO, rodas de liga de leve aro 20 NISMO e um spoiler traseiro de fibra de carbono especial. No interior, a versão Track Edition inclui acabamento na cor vermelha e preto exclusivo com assentos inspirados em carros de competição.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu