18

ABR

Harley-Davidson lança no Brasil a campanha global Discover More


As motocicletas Harley-Davidson são o ponto de partida para novas jornadas. Esse é o principal mote da versão brasileira da campanha global Discover More. Com foco na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir, a ação traz um apelo emocional visando cativar o público core de clientes e não clientes da marca a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson® Touring.

A tradicional família de motocicletas robustas e estradeiras, que entregam alto desempenho, feitas para rodarem muitos quilômetros com o máximo de conforto e tecnologia, trazem aos pilotos uma sensação inigualável de pilotagem. Esses modelos agora são equipados com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight, de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia. Com o som único e incomparável deste motor, qualquer viagem fica ainda mais emocionante. Para encarar as novas aventuras, é preciso saber que o destino não é o mais importante, mas sim, a sensação de vivenciar o momento, aproveitando cada instante que a estrada e suas inesquecíveis paisagens proporcionam em uma viagem.
Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu