24

MAR

Novo Audi e-gas: combustível oferece redução de 80% de CO2


A Audi apresenta uma novidade muito sustentável: a fabricante oferece o Audi e-gas, um combustível com baixa emissão, que irá abastecer, inicialmente, o A3 Sportback g-tron – a oferta será padrão para os clientes do modelo, ou seja, eles poderão utilizar o e-gas pelo preço normal do gás natural. Com isso, a Audi está reduzindo as emissões de CO2da frota do g-tron, quando os carros rodam com o e-gas, em 80%. Durante o segundo semestre, a marca irá ampliar a oferta para outros dois modelos: o A4 Avant g-tron e o A5 Sportback g-tron.

Comparada com um modelo movido a gasolina com a mesma performance, o Audi g-tron reduz as emissões de CO2 em cerca de 80% graças ao combustível verde Audi e-gas. Ele é produzido usando energia renovável proveniente da água e CO2 ou de resíduos orgânicos como palha e resíduos de plantas. Durante sua produção, o Audi e-gas libera exatamente a quantidade de CO2 que é emitida pelo carro durante a combustão.

Com início imediato, os clientes que encomendarem o A3 Sportback g-tron até 31 de maio de 2018 terão acesso ao suprimento desse combustível por três anos como parte de um pacote de série. “Essa oferta é o nosso próximo passo na neutralização do clima, na mobilidade do futuro. Nossa promessa aos clientes é: sem compromisso. Os modelos g-tron são esportivos, sofisticados e progressistas – como todo Audi. E, com o Audi e-gas, eles impactam menos nas questões do clima”, destaca Dietmar Voggenreiter, Membro do Conselho para Gestão de Vendas e Marketing da Audi AG.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu