11

MAR

Mitsubishi Outlander ganha ainda mais praticidade, tecnologia e conforto


Um crossover robusto, bonito e tecnológico. O Mitsubishi Outlander reúne espaço de sobra para toda a família, três opções de motores, recursos inteligentes, tração 4×4 e muitas novidades, a começar pela nova geração de motores 2.0L, muito mais eficientes e econômicos.

“O Mitsubishi Outlander é uma referência em luxo, aliado a tecnologia e praticidade. Por isso, deixamos esse crossover ainda mais completo, com a chegada de itens que facilitam o dia a dia, além da preocupação com a eficiência energética e economia de combustível. Também estamos lançando uma nova versão com o consagrado motor diesel 2.2L, que amplia nossa linha de produtos, oferecendo veículos adequados a todos os tipos de clientes”, garante Reinaldo Muratori, diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors.

Novidades
A versão 2.0 estreia um novo motor de alta performance em alumínio. Mais leve, proporciona economia de combustível e menor nível de emissões de CO2. Ele é até 19,8% mais econômico do que a versão anterior, ou seja, um usuário que rode cerca de mil quilômetros por mês, pode economizar quase 500 litros de combustível em três anos. O veículo passa a vir equipado com ar-condicionado Dual Zone, proporcionando ainda mais comodidade para o motorista e passageiros.

Todas as versões contam com teto solar com fechamento automático e função ante esmagamento, garantindo a segurança de todos os ocupantes.
O novo sistema Eco Mode proporciona ainda mais economia de combustível e menor nível de emissões de CO2. Através do botão localizado no painel central, o motorista poderá acionar o modo de condução econômica onde o sistema atua diretamente na desempenho do veículo em conjunto com o ar-condicionado, e com isso, monitorar sua forma de condução em tempo real através do painel de instrumentos.

Além disso, as versões com FTP vêm equipadas com o moderno Freio de Estacionamento Eletrônico com Auto Hold. Depois de estacionar o veículo, basta acionar um simples botão para ativar os freios. Já o Auto Hold é prático para o dia a dia. Quando estiver parado em um semáforo, por exemplo, o motorista pode acioná-lo para liberar o pé do pedal de freio. Para destravar, basta voltar a acelerar.

Design sofisticado
O Mitsubishi Outlander chama a atenção por onde passa graças a seu design inovador, com o painel cromado e desenho arrojado dos para-lamas e para-choque dianteiro, com entradas de ar, os faróis de neblina com detalhes cromados e a iluminação diurna (DRL) incorporados. Os faróis em LED com lavador completam o visual e garantem uma ótima iluminação.

O aerofólio tem brake light integrado e, nas versões top, um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta, transmitindo a modernidade do design. O novo desenho e o acabamento cromado na tampa do porta-malas integram as lanternas em led, que reforçam o visual arrojado deste crossover. Os faróis de neblina completam o visual e dão ainda com mais segurança. O novo rack de teto na cor prata está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas da versão top reforçam o design sofisticado e dão um toque especial na parte externa.

O amplo espaço interno conta com o acabamento Black Wood. O volante tem uma empunhadura anatômica e confortável, o que torna a dirigibilidade ainda mais prazerosa. Vem equipado com controles de áudio e piloto automático integrados, garantindo praticidade para o dia a dia.

Confortável e funcional
O espaço interno do New Outlander traz comandos de fácil acesso para o motoristas e passageiros, como o ar-condicionado Dual Zone, além da praticidade do porta-malas com abertura e fechamento automáticos.

A praticidade e comodidade são marcas registradas do New Outlander. Para destravar as portas, basta estar com a chave Smart Keyless no bolso ou em uma bolsa, e pressionar o botão na maçaneta cromada para que o veículo seja destravado.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu