26

FEV

Novo Onix ganhará versão com apelo esportivo


A Chevrolet prepara uma versão com visual esportivo do Novo Onix. O modelo terá itens de acabamento exclusivos e será equipado com a recém-lançada transmissão manual de seis marchas da linha. O lançamento do produto está previsto para acontecer no mês de junho.
No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina.

O novo veículo que será equipado com a nova transmissão manual de seis marchas, lembrando que a versão Joy, mais barata do modelo também é equipada com seis marchas, junto com o Sedã e o Prisma. A Chevrolet decidiu que essa nova versão com um apelo mais esportivo, deverá possuir a parte exterior com maior renovação.

Liderança nas vendas

Por dois anos consecutivos, o Onix foi líder em vendas no Brasil, entre 2015 e 2016. O lançamento da versão 2017 promete continuar com a marca em grande evidência, pois somente no mês de janeiro, já foram emplacadas 13.900 unidades, e durante o ano passado, o número chegou a 153.372 unidades vendidas.
Essa liderança nos últimos dois anos não ocorria desde 2008, quando modelos médios aparecem no topo entre os dez mais vendidos. Segundo a Chevrolet, a grande mudança provocada no público foi através da mudança no visual. Mesmo com a liderança, o número nos dois anos não atingiu o que o Fiat Palio conquistou em vendas no ano de 2014, quando alcançou 183.741 vendas.

Acabamento Exclusivo

Entre as novidades do novo Onix, a Chevrolet divulgou pouca coisa com o objetivo de manter o mistério até o lançamento, previsto para o mês de junho, mas o modelo terá itens de acabamento exclusivos, como o spoiler traseiro e o câmbio manual de seis marchas na linha, além de duas opções de venda da motorização, com 1.0 e 1.4.

Para apresentar o veículo, a Chevrolet divulgou um pequeno vídeo, onde é possível notar que o veículo contará com faróis e lentes escurecidas, além de faróis auxiliares de neblina, juntamente com adesivos na carroceria para reforçar o lado esportivo.

Além da grande expectativa com o mercado, a General Motors está reorganizando sua estrutura regional, com a criação de três unidades de negócios com efeitos imediatos a partir de agora: GM Mercosul, GM Andina e GM Central. As três unidades de negócios continuarão a fazer parte da estrutura da GM América do Sul, reportando a Barry Engle, presidente da GM América do Sul.

A General Motors e seus parceiros produzem veículos em 31 países, além de a empresa obter a liderança nos maiores mercados automotivos do mundo e que crescem mais rapidamente.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu