21

FEV

Rali de regularidade Suzuki Off-Road terá provas em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará

Lama, barro, poeira e muita terra. O paraíso para quem é apaixonado por off-road já tem dia e local para começar: 8 de abril, em Itupeva, interior de São Paulo. A cidade abre a temporada 2017 do Suzuki Off-Road, um rali de regularidade destinado a famílias e amigos, onde o objetivo é se divertir em meio a belas paisagens.

Serão seis etapas ao longo do ano: Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP), além de uma prova no Nordeste, em Fortaleza (CE).

Não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos. Os participantes recebem uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado.

São duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando. O rali ainda conta com outras duas sub-categorias, que premiam os melhores na Dupla Mista e Dupla Feminina. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. São até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador precisa ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada etapa no site da Suzuki Veículos: www.suzukiveiculos.com.br. As duplas não pagam nenhuma taxa para participar, mas cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destina a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.