14

FEV

Motocicletas Yamaha Ténéré 250 serão “Veículos Anjos” nas marginais de São Paulo

A Yamaha entregou oficialmente, na quarta-feira (25/01), durante o aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo, seis motocicletas modelo Ténéré 250 para o programa “Marginal Segura”.

O objetivo dessa ação da Prefeitura Municipal de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é fazer uma readequação das velocidades nas marginais Tietê e Pinheiros e ampliar a segurança, a fiscalização e ainda oferecer melhorias operacionais nas vias. Devido a agilidade e mobilidade proporcionadas pelas motocicletas, as TÉNÉRÉ 250 ajudarão a dar o apoio necessário para garantir mais segurança aos 3 milhões de motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pelas marginais.

Além das motocicletas, a Yamaha também está oferecendo aos agentes da CET, sem custos ao município de São Paulo, treinamento qualificado através dos instrutores técnicos da própria Fábrica. Ação já bastante comum para a Yamaha, que fornece cursos de pilotagem à diversas instituições no Brasil inteiro, como Corpo de Bombeiros e policiamento, entregues sem custos.