06

FEV

Mitsubishi Motors prepara L200 Triton Sport para programa “Anjos” da cidade de São Paulo

A picape mais casca-grossa do mercado ajudará a prefeitura de São Paulo a garantir mais segurança no trânsito. A Mitsubishi Motors está disponibilizando 10 unidades da L200 Triton Sport customizadas e com equipamentos exclusivos para serem usadas por agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) no programa “Anjos”, da capital paulista.

“A L200 Triton Sport é um carro capaz de superar vários desafios na trilha ou na cidade. Preparamos modelos com equipamentos que ajudarão a CET a atender cidadãos paulistanos em momento de necessidade nas Marginais do Tietê e Pinheiros”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Desenvolvidas em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, as L200 Triton Sport cedidas pela Mitsubishi Motors possuem snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16”; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos serão equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli.

“Esses veículos serão usados em situações extremas para mostrar a força e resistência de nossos carros. Além disso, será um ótimo laboratório de desenvolvimento de modelos customizados que, eventualmente, podem ser comercializados de acordo com as necessidades do mercado”, comenta Julianelli.

Além de disponibilizar as 10 unidades da L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos.