30

JAN

Chrysler Portal é considerada a próxima geração do veículo familiar

Há mais de 20 tecnologias disponíveis projetadas para acoplar, informar e conectar o motorista e os passageiros. O conceito Chrysler Portal oferece uma experiência de uso adaptável e atualizável que antecipa as necessidades das pessoas e pode evoluir com mudanças de estilo de vida e avanços tecnológicos. Os sistemas de informação e entretenimento, sensores e software foram projetados para fornecer uma experiência de usuário perfeita.

Reconhecimento facial ou por biometria de voz, capazes de personalizar configurações individuais ou familiares, de modo a proporcionar uma experiência única com base em recursos preferenciais, como iluminação externa e interna, música favorita, configurações de áudio aprimoradas e destinos preferidos.
Haverá também Integração total ao veículo de dispositivos pessoais, como smartphones, tablets e câmeras.

Já o compartilhamento da comunidade do veículo permite que os ocupantes compartilhem música, imagens, vídeos e muito mais.
Projetado de dentro para fora, o interior do conceito Chrysler Portal oferece ao motorista e passageiro um “terceiro espaço” – uma atmosfera aberta e serena que proporciona um ambiente alternativo entre trabalho e casa. De desenho afilado, os bancos são individuais para todos os ocupantes e se dobram e deslizam para a frente e para trás em um sistema de trilhos para máxima flexibilidade – por toda a extensão do veículo, permitindo até a sua remoção.

O Chrysler Portal explora a possibilidade do que um veículo de transporte da família poderia ser para a geração millennial enquanto seus estilos de vida mudam. A flexibilidade, adaptabilidade e os recursos de tecnologia também o tornam ideal para negócios e aplicações comerciais, tais como transporte de passageiros, compartilhamento de automóveis e serviços de entrega.