28

JAN

Jaguar Land Rover oferece uma nova realidade virtual nos veículos

A Jaguar Land Rover, maior fabricante de veículos do Reino Unido, está se tornando a pioneira em uma nova maneira de vender seus veículos ao redor do mundo: a realidade virtual.

Nos próximos dias, algumas concessionárias das marcas britânicas ao redor do mundo passarão a oferecer aos clientes o Virtual Reality Experience, ferramenta que mostra todos os detalhes dos novos modelos Jaguar e Land Rover aos clientes e interessados. O sistema é ideal para exibir veículos recém-lançados que ainda não chegaram às lojas.

A experiência em realidade virtual mergulha os clientes nos lançamentos da Jaguar Land Rover, mostrando cada detalhe, cada funcionalidade, o que se configura em uma maneira completamente nova de iteração com os automóveis no momento da compra.
Usando as mais recentes tecnologias digitais, os óculos de realidade virtual levarão os clientes em uma viagem “além do capô”, com a ajuda de animações convincentes para contar as histórias técnicas que tornam o veículo especial.
A ferramenta também permite ao cliente explorar o interior do veículo em 360 graus a partir de diferentes pontos de vista. Uma versão para tablets também está disponível aos clientes que quiserem obter mais detalhes sobre o veículo.