15

DEZ

Novo Citroën Aircross tem crescimento de vendas de 51% em 2016

Um ano depois de chegar renovado ao mercado brasileiro, o Novo Citroën AIRCROSS comprova sua aceitação por parte dos consumidores. Entre janeiro e novembro de 2016, o modelo obteve 6.557 unidades comercializadas, um aumento de 51,4% em relação às 4.331 registradas no mesmo período de 2015.

Considerando somente o mês de novembro de cada ano, o aumento foi ainda mais expressivo: um crescimento de 86,1% (685 em 2016 ante 368 de 2015). Tudo isso em um período de forte retração no mercado automobilístico brasileiro, com vendas 20,8% inferiores. O Novo Citroën AIRCROSS também foi um dos poucos modelos a aumentar suas vendas em seu segmento.

O excelente resultado se deve, principalmente, à renovação do modelo realizada no final do ano passado. Na linha 2016, o Novo Citroën AIRCROSS ganhou um design mais dinâmico e moderno, novas tecnologias (central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, câmera de ré…), mais conforto (presença de direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões…) e economia (motores com etiqueta A de consumo, pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive etc.).

“Com o lançamento recente do Aircross Start, versão com venda exclusiva pela Internet, aumentamos ainda mais a atratividade comercial do modelo ”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.
Além da praticidade e do preço competitivo – a partir de R$ 53.690,00 -, o Citroën Aircross Start engloba muitas vantagens para o cliente, já que traz de série rádio Pionner (com 6 modelos de equalização, Bluetooth, entrada USB e tela de LCD), jogo de tapetes personalizado e um exclusivo monograma na tampa traseira.
“Com o lançamento recente do Aircross Start, versão com venda exclusiva pela Internet, aumentamos ainda mais a atratividade comercial do modelo ”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.