12

DEZ

Produzida no País, BMW F 700 GS chega às concessionárias do Brasil

Inédita no Brasil, o novo modelo de entrada da BMW Motorrad, chega dia 3 de dezembro nas concessionárias do País. Primeiro modelo produzido na nova fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus, a BMW F 700 GS oferece uma nova opção para quem deseja entrar no segmento big trail, com preço especial de lançamento de R$ 39.950,00.

Exposta no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a big trail chamou a atenção do público. Ideal para quem busca, em uma única moto, versatilidade no asfalto, alta tecnologia e, ainda, alta competência off-road, a nova BMW F 700 GS se adequa perfeitamente às necessidades do cliente, principalmente graças à dirigibilidade e uso misto, dentro e fora da cidade. Para uma melhor ergonomia e conforto no uso cotidiano, a big trail vem com altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros) – consideravelmente mais baixa em relação à BMW F 800 GS.

Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS agrega atributos de motocicletas de categorias superiores, trazendo uma experiência premium aos clientes recém-chegados à marca. Além de design moderno, ela compartilha, por exemplo, o já consagrado motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS, e se destaca por sua confiabilidade e durabilidade.

A lista de itens de série é vasta e ressalta as qualidades da moto. Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.