06

DEZ

Volkswagen CrossFox Urban White traz aventura e robustez com design exclusivo e conteúdo tecnológico

Modelo que oferece mais recursos de tecnologia e segurança em sua categoria, o Volkswagen CrossFox passará a contar com a série especial “Urban White”, que traz um visual externo com elementos diferenciados, cor inédita e conteúdo exclusivo associado a uma ótima relação custo-benefício.

O modelo foi desenvolvido com base na configuração do CrossFox mais desejada pelos consumidores no que se refere a cor externa, acabamentos e equipamentos. E mais: a série marca a estreia de itens como o sistema de monitoramento da pressão dos pneus – tecnologia exclusiva na categoria.

O “Urban White” apresenta novidades visuais em todas as faces do carro. Na dianteira o para-choque traz a parte inferior pintada na mesma cor do veículo. O teto pode ser pintado em cor “Preto Ninja”. Na traseira o para-choque e o suporte do estepe também são pintados na cor do veículo, contribuindo para uma aparência mais esportiva.

Internamente o CrossFox “Urban White” traz revestimento dos bancos em couro sintético “Native” com gravações que aparentam o visual da fibra de carbono, dando um aspecto ainda mais sofisticado ao modelo. O revestimento interno do teto e das colunas é escurecido, fazendo com que o habitáculo se torne mais esportivo e aconchegante ao mesmo tempo. O volante global multifuncional com acabamento de couro é de série no modelo, assim como o acabamento de couro na manopla da alavanca de câmbio (exceto versão I-Motion) e alavanca de freio de mão.

A lista de itens de série do CrossFox “Urban White” esbanja conectividade, tecnologia e recursos de segurança. O modelo conta com o sistema Infotainment “Composition Touch”, com tela colorida de 5″ capaz de realizar o espelhamento de telefone celular (smartphone) Android pela plataforma MirrorLink. O sistema Composition Touch traz rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.