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Chevrolet domina o YouTube por 24 horas

Inovadora. Inédita. Ousada. Esses são alguns dos adjetivos que podem ser usados para explicar a nova campanha da Chevrolet Tracker. O lançamento foi no dia 18 de novembro, mas a Chevrolet promoveu uma ação inédita, onde por 24 horas todos os anúncios do YouTube foram do novo modelo da montadora.
Com o conceito ‘Retome o que é seu por Direito’, a Chevrolet convidou seus clientes a fazerem uma reflexão sobre sua relação com as cidades e apresenta o Chevrolet Tracker como o grande aliado para experimentar e explorar o meio urbano.

“Com essa estratégia conseguiremos alcançar um público que entende de conectividade, de tecnologia e tem uma relação forte com a cidade onde vive, seja para retomá-la, seja para continuar a fazer parte dela. Com essa campanha, estamos iniciando uma nova era na comunicação com nossos clientes”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM para a América do Sul.

A campanha foi criada pela agência Commonwealth McCann, e foi desenhada para a ação, com 18 vinhetas de 5 segundos, 41 versões direcionadas para uma estratégia de segmentação que entregará conteúdo relevante linkado à busca que o usuário fez no YouTube, além de um manifesto onde os clientes poderão conhecer mais sobre a campanha.