25

NOV

SUV fabricado no Brasil, Suzuki Jimy é equipado com direção hidráulica e tração reduzida com acionamento eletrônico


Moderno, arrojado, versátil e com muito off-road. O Suzuki Jimny é um verdadeiro SUV, capaz de enfrentar as mais diversas condições de piso com muita valentia.

“O Jimny é um carro que te acompanha em qualquer lugar, seja na cidade, na praia ou no campo. São quatro versões e oito cores, ou seja, um carro com muitas personalidades e possibilidades. Ainda mais com o novo design da linha 2017, que vem com linhas modernas e marcantes”, destaca Alexandre Zuccato, diretor operacional da Suzuki Veículos do Brasil.

Fabricado no Brasil, o Jimny conta com quatro versões: Jimny 4All, Jimny 4Sport, Jimny 4Work, Jimny 4Work Off Road. E também está sendo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo o conceito Jimny Canvas, um veículo com capota removível e cheio de personalidade, ideal para curtir o fim de semana de lazer com a família e amigos. Um veículo que amplia ainda mais o espirito aventureiro do Jimny.

Prático e ágil para o uso urbano, este SUV é hoje o veículo 4×4 com o menor preço comercializado no Brasil. A versão Jimny 4All custa R$ 65.990,00 e traz, além da tração nas quatro rodas com a mudança através de botão, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rádio AM/FM, CD player com MP3, USB e Bluetooth.

Um dos grandes atributos do Jimny é a valentia fora de estrada, graças ao moderno sistema 4×4, que permite até 15 combinações de marcha para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4×4 com reduzida.

Na cidade, no campo, no trabalho ou para quem gosta de encarar uma trilha off-road, o Jimny é o parceiro ideal para diferentes estilos de vida. O veículo possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão independente com eixo rígido, que tornam este SUV valente para qualquer tipo de terreno. Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.

O Jimny tem um visual próprio, com tomadas de ar no capô e molduras em cinza grafite nas caixas de roda e laterais do veículo, reforçando o aspecto robusto e off-road. As rodas são de liga leve, aro 15”, e completam o design do único 4×4 compacto do mercado brasileiro.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu