20

NOV

Audi emplaca mais de 9.800 unidades no ano

Até outubro, a Audi do Brasil emplacou 9.808 unidades, volume que mantém a montadora no topo de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan está entre os modelos mais comercializados no período, com mais de 3.100 emplacamentos.

Dentro desta estratégia está o investimento na expansão do portfólio da marca no Brasil. O calendário de lançamento seguiu intenso em 2016 e, nos próximos dias, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo, outras grandes novidades serão apresentadas.

No evento, a marca traz o S5 Coupé, o RS 6 Avant performance, o RS 7 Sportback performance e o R8 Coupé V10 plus, supercarro que chega mais potente, com motor 5.2 FSI de 610 cv, além de design fascinante.
A marca segue ainda investindo na sua rede de concessionárias e na área de pós-vendas. Recentemente, a Audi trouxe ao mercado um serviço inovador: o Audi Airport Service. A primeira oficina em área aeroportuária do Brasil atende em horário expandido – cerca de 70% maior em comparação com o atendimento regular de uma concessionária – e tem capacidade para revisar até 200 veículos por mês.