16

NOV

BMW Motorrad apresenta a nova BMW K 1600 GTL

A aparência da nova K 1600 GTL é especialmente impressionante devido às suas linhas mais elegantes e dinâmicas. As carenagens laterais foram redesenhadas e foram colocadas para trás, proporcionando melhor proteção do vento e das condições atmosféricas. Há também defletores de vento para fornecer proteção mais eficaz para as mãos do piloto. Os dois espelhos também são recém-estilizados, e foram ampliados com lentes asféricas para uma visão ainda melhor do tráfego na retaguarda. O emblema e a designação do modelo são apresentados em cromo de alta qualidade.

O protetor de pé e o compartimento de armazenamento à esquerda e à direita na área inferior do motor (agora ambos são equipamentos de fábrica) também foram redesenhados.

Uma ótima adequação da viagem é garantida pelo topcase padrão, equipado com uma almofada em volta do dorso que permite que o passageiro se incline para trás e relaxe em longas distâncias.

Ajuste eletrônico de suspensão (ESA) com adaptação de amortecimento automático de série
Com a suspensão eletronicamente ajustada (ESA) e os seus modos de configuração “Estrada” e “Dinâmico”, a nova K 1600 GTL abre uma nova dimensão de conforto, estabilidade e dinâmica para proporcionar uma experiência de condução incomparável.

No ajuste padrão “Estrada”, a adaptação de amortecimento é totalmente automatizada e oferece o mais alto nível de conforto e tração em praticamente todas as superfícies. Dependendo da preferência do cliente, a pré-carga da mola pode ser adaptada pressionando um botão e independentemente do amortecimento. Da mesma forma, ao pressionar um botão – convenientemente posicionado no guidão, para que seja possível durante a viagem – o piloto pode mudar para as características de amortecimento “Dinâmico”, selecionando assim uma configuração de amortecimento mais rígida de modo geral.