14

NOV

Yamaha apresenta nova Crosser 2017

A motocicleta que oferece conforto, estilo aventureiro, modernidade e versatilidade apresenta seu modelo 2017 – a Yamaha Crosser 2017, disponível nas versões E e ED. A Crosser 2017 é resultado da parceria que uniu a criatividade dos engenheiros brasileiros e japoneses da Yamaha em busca de oferecer a melhor experiência de pilotagem, levando em consideração as características das ruas brasileiras.
A motocicleta foi desenhada especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão de conforto, economia de combustível e busca ótimo desempenho.

A Crosser 2017 permanece com seu detalhe singular: o “Up Fender” recortado, localizado abaixo do farol. Além das carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais e da tampa de combustível com design integrado ao tanque, suas linhas continuam fortes, agressivas, robustas e modernas. Agora os grafismos inspiram mais ousadia, jovialidade e esportividade.
O painel está mais moderno e com novo design; tem conta giro analógico, relógio e um visor LCD digital, além do exclusivo indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro, odômetro parcial e total. A luz de fundo do painel mudou antes vermelha, agora a iluminação é branca, facilitando ainda mais a leitura das informações.

Para completar, as rodas raiadas com aro 17” (traseira) e 19” (dianteira) são próprias para diferentes terrenos. O paralama dianteiro, próximo a roda, permite uma dirigibilidade sem trepidação e ainda protege a área de deslizamento do garfo dianteiro de impactos de pedras e outros detritos. O bagageiro moderno com alças de apoio em alumínio resultado em praticidade e segurança, tem capacidade de carga de 7 kg.
A Yamaha Crosser 2017 é equipada com motor com injeção eletrônica de 12,2CV (gasolina) e 12,4CV (álcool) Blue Flex de 2ª geração, sistema que permite o uso eficiente de gasolina, etanol ou mistura em qualquer proporção, trazendo melhor distribuição de torque e de potência. O tanque de combustível tem capacidade de 12 litros.