13

NOV

Audi A4 Ambition, versão topo de linha do sedã, chega ao mercado brasileiro

Após o lançamento da nona geração do A4 no país, a Audi traz ao mercado brasileiro a versão topo de linha do sedã: o A4 Ambition. Equipado com motor 2.0 TFSI de 252 cv, o carro já está disponível nas concessionárias por R$ 244 mil. O modelo terá presença garantida no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Com 4,73 m de comprimento e distância entre eixos de 2,82 m, o A4 tem um estilo imponente. Traços dominantes na frente e na traseira salientam a largura do carro. O desenho fluido com linhas concisas transmite a elegância esportiva da Audi.

Elegantes lógicas e harmoniosas, as linhas fluidas ao longo das laterais resultam em uma aparência esportiva e alongada. O capô envolve as bordas superiores dos para-lamas. A linha de ombro começa nos cantos dos faróis e se curva de forma envolvente na direção da traseira.
O design dinâmico flui suavemente para cima e as molduras das rodas apresentam uma forte saliência. Sob a linha inferior das janelas, a carroceria tem aproximadamente o dobro da altura da distância entre a base das janelas e o teto – uma característica típica da Audi. Os espelhos externos são montados nas portas dianteiras, como nos carros esportivos. A nova versão traz rodas de liga leve com 18 polegadas de série.