31

OUT

Novo BMW Série 5 é mais leve, dinâmico, eficiente e conectado


A sétima geração do sedã BMW Série 5 chega em 2017, ainda mais esportiva, elegante e moderna. Revigorado dinamicamente, com um line-up imbatível de dispositivos de assistência, e um grau incomparável de conectividade, além de um sistema operacional totalmente inovador, a nova geração se destaca pelas novas funcionalidades. O novo BMW Série 5 tem todos os atributos para continuar o sucesso notável de seus antecessores, que se traduz em mais de 7,6 milhões de unidades vendidas pelas primeiras seis gerações do modelo.

“A sétima geração do BMW Série 5 aponta o caminho para o futuro. Visualizamos a liderança tecnológica, produtos emocionalmente valiosos e digitalização como fatores essenciais para alçar o sucesso. Com a expansão do nosso portfólio de modelos na categoria de veículos grandes, estamos atendendo aos desejos de muitos consumidores. Não tenho dúvidas de que o novo BMW Série 5 definirá novos padrões tecnológicos, além de incorporar um grande apelo emocional. Ele continua sendo a epítome do sedã executivo”, afirma Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG.

A aplicação rigorosa do conceito de design leve com o aumento da utilização de alumínio e aço de alta resistência, acarretou na redução do peso do novo sedã BMW Série 5 em até 100 quilos, em relação ao seu antecessor. O chassi desenvolvido recentemente, o baixo centro de gravidade e a distribuição de peso igual em ambos os eixos – marca registrada da BMW – em uma estrutura leve, capaz de oferecer rigidez excepcional, combinam uma experiência de condução dinâmica maravilhosa ao conforto de altíssimo padrão pelo qual o BMW Série 5 é consagrado.

O novo BMW Série 5 também se aproxima ainda mais da condução automatizada com ajuda de funções ampliadas para o sistema Controle de Velocidade de Cruzeiro Ativo (ACC), oferecido como opcional, e para o assistente de direção e manutenção de faixa. Estes passam a adotar restrições de velocidade, com opção de assistência de Velocidade Inteligente, capaz de se comunicar com o sistema de Controle de Velocidade de Cruzeiro – o usuário pode ajustar a velocidade, em intervalos de 15 km/h, para mais ou para menos. Para velocidades de até 210 km/h, o veículo está apto a auxiliar o condutor nas tarefas de acelerar, frear e dirigir, no momento que desejar.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu