16

OUT

Mini Cabrio oferece mais soluções para transporte e bagagem


Um veículo para os que buscam exclusividade, com previsão de vender 70 unidades no Brasil, deve ser único. Além da possibilidade de abrir a capota e poder desfrutar do prazer de viajar ao ar livre, o recém-lançado MINI Cabrio oferece novas perspectivas para tornar o ‘durante’ mais empolgante que o ‘chegar lá’, deixando-o ainda mais exclusivo. O cardápio de itens de personalização é vasto: vai desde rodas exclusivas e itens feitos de fibra de carbono, até componentes de acabamento interno ou estéticos. No DNA da MINI desde o seu surgimento, a customização ganha um novo patamar com os novos acessórios originais da marca.

O MINI Cabrio dispõe de oito modelos diferentes de rodas de liga leve, sendo quatro de aro 17 polegadas, e mais quatro de 18 polegadas. Os grafismos combinam diferentes acabamentos e pinturas. Também é possível equipar as rodas com calotas centrais de cores diferentes – nas opções verdes, azul, laranja, amarelo, vermelho e rosa – e trocar as tampas convencionais dos bicos das válvulas dos pneus por modelos com desenhos na parte superior. O conjunto óptico também pode ser complementado por kits de faróis auxiliares, com lâmpadas LEDs (diodos emissores de luz). Já a carroceria do Cabrio pode ser adornada com faixas decorativas, conferindo um visual ainda mais esportivo ao conversível. As luzes indicadoras de direção (setas) e os espelhos retrovisores externos também contam com opções de capas com grafismos temáticos.

A parte interna dispõe de uma ampla gama de acessórios de customização. Além de tapetes de borracha e capas com padrões de desenho diferenciados para o espelho interno, o modelo pode receber pins especiais para travas de porta, soleiras iluminadas com LED e projetores de porta também em LED, capazes de iluminar as áreas ao redor do carro ao mesmo tempo em que exibem o logo da mini no piso.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu