30

SET

Yamaha apresenta a nova Neo 125

Pensando em oferecer um produto diferente no mercado brasileiro, que a Yamaha apresenta a nova Neo 125, com uma união de design, novo motor, praticidade, agilidade e economia. Um dos destaques vai para a facilidade de seu câmbio automático e a segurança, com freios UBS e assistência gratuita de 24 horas da Yamaha.

O público feminino também vai se sentir muito à vontade ao pilotar a Neo 125. Ela é prática com seus porta objetos e alça para sacola e bolsa, é compacta, leve e com 775 mm de altura de assento – o que permite um fácil alcance do solo. A base de suporte para os pés e o câmbio automático CVT, que não requer troca de marchas, transmitindo segurança, e de quebra protegem os sapatos.

O seu conforto e segurança podem ser sentidos já desde o start – com o sistema de partida elétrico, até o momento de parada – com o descanso lateral auto-stop, que desliga automaticamente a Neo 125 no momento em que é acionado. Nos deslocamentos, ela possui o equilíbrio ideal para ser utilizada tanto em grandes centros urbanos quanto em pequenas cidades. O chassi foi elaborado para oferecer resistência, leveza e baixo centro de gravidade, possibilitando grande estabilidade em sua condução.

No painel estão as principais funções: velocímetro analógico, hodômetro total, marcador do nível de combustível e a função Eco, que indica o momento de pilotagem mais econômica.
Em uma perfeita combinação de desempenho e eficiência, o motor da Neo 125, de quatro tempos e injeção eletrônica, desenvolve potência de 9,8cv a 8000rpm. Esses números somados a leveza da Neo 125 (peso em ordem de marcha 96kg ), proporcionam uma pilotagem extremamente ágil, retomadas eficientes e fáceis mudanças de direção – algo muito necessário no trânsito urbano.
Embaixo do banco da nova Neo 125, há espaço para um capacete jet type. O compartimento pode ser aberto com um simples toque na chave de ignição.