30

SET

Jeep Compass estreia no mercado brasileiro no dia 5 de novembro

A Jeep anunciou que o novo modelo Compass, que estreia no mercado brasileiro, será o segundo modelo produzido no país. Ele possui 4,41 metros de comprimento, e as encomendas do veículo já começaram, no entanto, o lançamento comercial será apenas no dia 5 de novembro, com duas opções de motorização, uma de 2.0, com 170 cv e outra de 166 cv.

O novo veículo sairá da fábrica em três versões, Sport, Longitude e Limited, mas haverá uma série especial com um número reduzido de veículos, chamada de Opening Edition, no qual serão 500 unidades.
O seu design possui aparência com o Grand Cherokee, e sua frente possui características com sete entradas de ar acompanhadas de faróis retangulares. O seu interior, além de espaçoso, possui bancos de couro, e um destaque para o seu controle de estabilidade, monitoramento de pressão de pneus, piloto automático e freios a disco nas quatro rodas com ABS.
O Compass oferece os pacotes Safety, que são opcionais, mas possuem um pacote com cinco aibags e outro, conhecido como Premium, possui bancos de couro, som Beats, sensores de chuva e luminosidade e retrovisor antiofuscante.