12

SET

Fórum da Quatro Rodas aponta tendências no automobilismo

O fórum da revista Quatro Rodas, ocorre nesta terça-feira, 13, com patrocínio da Volkswagen, ocorre no Teatro Santander, e já conta com sua terceira edição, debatendo os temas como O Novo Mercado de Luxo, O Futuro do Pós Venda e Os Desafios da Nacionalização. Até o momento, confirmaram a participação no evento, Stefan Ketter, presidente da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), David Powels, presidente da Volkswagen do Brasil, Antônio Megale, presidente da ANFAVEA, Paulo Solti, diretor geral da Citroen, além de representantes da Audi, Jaguar, BMW e Land Rover.

O objetivo do fórum é além de debater as tendências do mercado, mapear desafios e trazer soluções para o setor, com o objetivo de entender e conhecer as estratégias dos diretores para a chegada ao consumidor.

“Participar do fórum é a chance de, em apenas um dia, saber das últimas tendências, entender como pensam as maiores autoridades da indústria e conhecer um pouco das diferentes estratégias das marcas para chegar ao mesmo lugar: a conquista do consumidor”, afirma Zeca Chaves, redator-chefe da revista QUATRO RODAS.

Depois vem a análise sobre o mercado dos carros de luxo, para verificar os desafios dos próximos anos, segundo as empresas Jaguar, Audi, BMW e Mercedes-Benz.

Reportagem: Ulisses Carvalho