10

SET

BMW inicia pré-venda online da nova F 700 GS com preço inicial de R$ 39.950

A partir de novembro, a BMW Motorrad passa a oferecer no mercado nacional a inédita F 700 GS, que chega para ocupar o lugar da G 650 GS na linha da montadora. A nova motocicleta do segmento big trail premium terá produção nacional na unidade fabril de Manaus (AM), que já é responsável pela montagem de outros modelos. Os interessados já podem reservar um exemplar por meio da campanha de pré-venda (www.bmwmotorrad.net.br/F700GS). O preço inicia é de R$ 39.950.

Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS agrega atributos de motocicletas de categorias superiores. Além de design moderno, ela compartilha, o motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida. O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

Entre os equipamentos de série inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional, em campanha de pré-venda, com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.