27

AGO

Com novo visual, Kia Soul 2017 estreia no mercado sul coreano

A nova linha do Kia Soul acaba de estrear suas primeiras mudanças visuais. Além do novo design, a geração 2017 do modelo recebeu novas opções de acabamento interno e melhorias no conjunto mecânico para diminuir o consumo de combustível.

O modelo chega com faróis com novo layout interno, tecnologia HID e luzes diurnas de LED, para-choques redesenhados, lanternas traseiras com nova disposição das luzes de LED e rodas de liga-leve de 18 polegadas com novo desenho.

Já no interior, o Kia Soul traz como destaque a nova opção de acabamento bicolor, que combina as tonalidades marrom e preto.

Já na motorização, o 1.6 litro GDI a gasolina, que rende 132 cv e 16,4 kgfm, passou por melhorias e agora consegue entregar consumo combinado de 11,9 km/l, o que representa uma pequena melhoria em relação a linha anterior, que tinha consumo médio de 11,6 km/l. Junto a este propulsor está um câmbio automático de seis marchas.

A linha inclui ainda um 1.6 turbodiesel de 136 cv e 30,6 kgfm, que trabalha em conjunto com uma transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem.