23

JUL

Europa conhece o novo Renault Megane Sedan

A Europa acaba de conhecer o novo Renault Megane Sedan, modelo que ocupa o lugar do Fluence e retorna à família de médios da marca francesa. O sedã apresenta o mesmo estilo esportivo e carroceria volumosa em relação ao Fluence. A novidade será vendida apenas no velho continente e no Oriente Médio.

O Novo Megane Sedan tem 508 litros de espaço no porta-malas, além de maior espaço interno. O modelo surge com instrumentação análogo-digital com tela de 7 polegadas TFT e multimídia R-Link 2 com 8,7 polegadas.

Outros itens oferecidos são HUD, Park Assist, alerta de colisão e invasão de faixa, frenagem automática de emergência, aviso de ponto cego e abertura elétrica do porta-malas com o pé.

Na Europa, o Megane Sedan tem motores a gasolina 0.9 SCE de 115 cv com câmbio manual ou CVT, além de 1.2 TCe de 130 cv com opção manual de seis marchas ou EDC de sete marchas. Há três opções diesel: 1.5 dCi de 90 cv, 1.5 dCi de 110 cv e 1.6 dCi com 130 cv. Apenas a versão de 110 cv tem opção de câmbio EDC com seis marchas, as demais são manuais de seis velocidades.