20

JUL

Sofisticação e esportividade são destaques do Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport


Com um amplo pacote de equipamentos de série, que inclui acabamento interno, externo e rodas AMG, o novo Mercedes C 250 Coupé Sport chega ao mercado brasileiro. O modelo com características atlética e esportiva é comercializado com preço sugerido de R$ 245.900.

A dianteira, grandes entradas de ar no para-choques destacam a necessidade de ventilação dos motores de alta performance e reforçam a sensação de largura e esportividade.

O pacote visual AMG que equipa o modelo o torna ainda mais expressivo, com a grade ressaltada por pontos cromados. O para-choques AMG tem entradas de ar maiores, assim como um defletor aerodinâmico dianteiro cromado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas.

O contorno dos faróis, com linhas limpas, completa o design externo do novo C 250 Coupé Sport. As luzes diurnas em LEDs com o design de tocha da Mercedes-Benz são integradas aos faróis. O lançamento vem equipado com faróis de LED, comandados pelo sistema dinâmico ativo de faróis “Intelligent Light System”.

Comparado ao sedã, o Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport tem uma traseira completamente nova. Com a placa posicionada no para-choque, os designers da marca deram mais definição às superfícies da tampa do porta-malas, destacando ainda mais a estrela da marca posicionada ao centro.

O grafismo característico das lanternas, com quatro faixas horizontais de LEDs, cria um fator de identificação, tanto à noite como de dia. O design estreito das lanternas traseiras foi possibilitado pela integração dos refletores ao para-choque esportivamente estilizado.
O sistema de escapamento conta com duas ponteiras visíveis, ligadas por um friso cromado.

Interior: conforto com toque esportivo

Os painéis das portas e laterais traseiras, assim como o console central se fundem suavemente, enfatizando a personalidade do veículo.
O seletor Dynamic Select administra a escolha do modo de direção, enquanto o painel do console central, em uma única peça, se estende de forma sutil das saídas de ar centrais até o comando touchpad no apoio para mão no túnel central.

Os bancos com novo design com visual integral aumentam a sensação de espaço em comparação com o modelo anterior. O display está posicionado ergonomicamente sobre o console central para que os olhos se adaptem confortavelmente à tela, que mede 21,3 centímetros. Um friso em forma de asa separa as seções superior e inferior do painel de instrumentos.

O touchpad no apoio para mão do controle central facilita a operação de diversas funções por gestos feitos com os dedos.

Motor e sistema de tração: eficiência e personalidade esportiva
Um motor poderoso e eficiente, com dois litros e 211 cv, equipado com função ECO start/stop, garante desempenho ágil e excelente dirigibilidade. O C 250 Coupé Sport atinge 100 km/h em 6,8 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

O motor de quatro cilindros utiliza o sistema de injeção direta. Sua força é reforçada pela transmissão automática de sete velocidades.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu