06

JUL

Esportividade e alta tecnologia são destaques do novo BMW M2 Coupé


O novo BMW M2 Coupé chega ao mercado brasileiro para ocupar o lugar deixado pelo 1M Coupé. Com design agressivo e alta tecnologia, o automóvel vem com motor de seis cilindros em linha e suspensão de alumínio M Sport leve. O esportivo está disponível nas cores branco alpino, preto safira, cinza mineral e azul long beach, pelo preço de R$ 379.950,00.
O novo motor de três litros e seis cilindros em linha do novo BMW M2 fornece potência máxima de 370 cv a 6.500 rpm e aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 4,3 segundos. A dinâmica de direção é otimizada pelas suspensões traseira e dianteira de baixo peso, pelo equilíbrio de peso 50:50 e pela tração traseira. O esportivo tem rodas de liga-leve M Double-spoke de 19 polegadas e pinças de freios com acabamento azul metálico M.
Outro destaque é a direção M Servotronic que, além de se ajustar de acordo com a velocidade do veículo, garantindo uma resposta direta e precisa mesmo em velocidades elevadas, garante ainda precisão superior ao minimizar o esforço físico necessário para girar o volante durante manobras ou em estradas estreitas ou sinuosas.
Com transmissão de dupla embreagem automatizada e sete velocidades com Drivelogic, a troca de marcha é mais rápida e efetiva, sem interrupção do fluxo de energia, graças ao sistema de controle de arranque, que garante a máxima aceleração logo a partir da primeira pisada no pedal do acelerador.

Design Motorsport
O modelo conta com defletores dianteiros inferiores mais baixos com grande entrada de ar, e uma aparência imponente, que realça a potência, o controle preciso e o mais dinâmico comportamento do veículo nas pistas e estradas, além de ponteiras de escapamento duplas com ponteiras cromadas, que ressaltam ainda mais o desempenho esportivo do veículo.
O revestimento de couro tipo Alcântara está nos painéis internos das portas e no console central, juntamente com fibra de carbono. Bancos, volante e alavanca do câmbio possuem detalhes exclusivos da grife M. O veículo ainda conta com o sistema de som Harman Kardon, com 12 alto-falantes, dois subwoofers centrais e um amplificador externo de 360 W no porta-malas.

Conectividade inteligente
O BMW M2 Coupé conta com o moderno sistema de assistência ao condutor e serviços de mobilidade: o BMW ConnectedDrive, que permite o uso de aplicativos inovadores integrados ao carro, como os aplicativos GoPro – que permite aos passageiros controlar a câmera de ação e gravar seus melhores momentos usando o controlador do iDrive e Controle Display – e BMW M Laptimer, que possibilita comparar os tempos de voltas em circuitos e ainda analisar o desempenho na pista monitorando dados de diferentes categorias, como aceleração, frenagem, ângulo de curva e força G.
O sistema engloba ainda serviços de concierge, informações de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e o CBS – Condition Based Service – o sistema de manutenção inovador e personalizado da BMW, que informa o proprietário, com 2.000 quilômetros ou quatro semanas de antecedência, se uma manutenção é necessária.

Conforto e segurança
O sistema Comfort Access (sensor de presença) permite o acesso ao automóvel sem precisar retirar a chave do bolso, bastando colocar a mão na maçaneta. Além disso, o BMW M2 apresenta uma vasta lista de equipamentos, como assistente de farol alto, airbags duplos dianteiros, laterais traseiros e de cortina (dianteiros e traseiros), controle de estabilidade e tração e faróis bi-xenon.

5 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

1. Camaro Fifty chega ao Brasil no Salão do Automóvel em novembro

A nova geração do Camaro foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. Chamada de Ca

2. Nova geração do BMW X1 começa a ser fabricada no Brasil

O BMW Group Brasil deu início à produção do novo BMW X1 em território brasilei

3. Van do futuro totalmente conectada é a nova aposta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Vans apresenta ao mercado a Vision Van, um estudo de veículo c

4. Seminovo Lamborghini Sesto Elemento está à venda por R$ 9,3 milhões

Uma das edições que mais angariou fãs pelo mundo, a Lamborghini Sesto, fabrica

5. Ford cria projeto experimental de carro com sistema que produz água potável...

A Ford apresentou um projeto experimental através de seus dois engenheiros, Do



Logotipo site FarolAutos Banner Footer Home
Imagem portal issuu